Tag Conhecendo novas blogueiras


Olá Sonhadoras, tudo bom ? 
Hoje eu venho com uma tag "Conhecendo novas blogueiras" fui indicada pela Maria Fernanda lá do CharmosandoA intenção dessa tag é a valorização da união entre os blogs, conhecer e ajudar na divulgação. E além disso e minha primeira tag da vida. Nessa tag, nós recebemos 10 perguntinhas, respondemos e indicamos mais 10 blogs com um novo questionário.


Recebi essas perguntas 

  1. Quais são suas principais inspirações?
    O meu grupo lá do facebook e no whatsapp, o Projeto Cabelo dos Sonhos 
  2. Como seria o relacionamento dos teus sonhos?
    Com confiança, companheirismo, e amizade, mas tem que ter desejo também, afinal e um relacionamento, e não apenas uma amizade.
  3.  Se você pudesse trabalhar com qualquer coisa, com o que trabalharia?
    Comissária de bordo.
  4. Sobre o que você mais gosta de ler em um blog?
    Depende do momento, mas culinária e diy me chamam.
  5. Se pudesse mudar qualquer coisa no mundo, o que mudaria?
    A violência contra animais.
  6. Qual é seu maior vício?
    Coxinha
  7. Se o mundo fosse acabar amanhã, o que você faria agora?
    Comeria muito.
  8. Quais as duas coisas que você levaria para uma ilha deserta?
    Comida, e uma escova. 
  9. Uma frase do seu livro/ filme/ seriado favorito.
    Você é a coisa mais real que já tive em minha vida ( Esposa de Mentirinha)
  10. Tem alguma superstição?
    Todas. 


    Essas são as minhas perguntas.
    1. Se não tivesse essa cor de cabelo, qual teria ?
    2. Uma viagem ?
    3. Porque ser blogueira ou youtuber ?
    4. Um livro ou filme ?
    5. Um vicio ?
    6. Comida preferida ?
    7. Se pudesse ter um super poder, qual seria ?
    8. Viver até os 90 anos com rosto de 30 ou com sabedoria de 200 ?
    9. Sua cor preferida ?
    10. Deadpool ou Wolverine ?


    Blogs indicados
    Coisinhas da Tammy  
    Renomeada

Um comentário

  1. Essa tag é MUITO legal!!! Fiquei com vontade de fazer lá no meu blog também. Como você disse nas suas respostas que gosta de ler sobre culinária, se quiser dar uma olhada no meu blog, quem cuida dessa parte é o meu maridinho!! kkkkkkk... Ele faz ótimas receitas por lá - http://fernandabelem.com.br/category/degustando/marido-cozinha/

    Espero que goste!!

    Beijos,

    Fernanda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Logo iremos responde-la!