Páginas

Remédios para engravidar e cuidar da saúde


Nesse vídeo abordei o tema Remédios para engravidar, mas o saúde da mulher que e o remédio que mais falo nesse vídeo não e apenas para quem quer receber seu positivo, mas também para a mulher que quer tratar doenças que só nos temos. 


O Saúde da Mulher é a base de uma planta chamada agoniada (tintura de pluméria lancifolia) associada a outros elementos como a passiflora, erva que ajuda a acalmar os nervos e também salicilato de sódio. Esse conjunto de elementos formam uma medicação natural que há muito tempo vem ajudando muitas mulheres a regularem o seus ciclos. Mulheres que tem algum tipo de descontrole hormonal e por consequência sofrem com menstruação tardia ou desregulada, encontram no "saúde da mulher", uma alternativa e possível cura.
Para esse objetivo o melhor é que a mulher inicie o uso da medicação no 15º dia após o primeiro dia de menstruação. Ela deve tomar por uma semana duas vezes ao dia.

E para o fortalecimento dos hormônios, e possível gravidez, deve se tomar de forma diferente o ideal é tomar assim que a menstruação desce por sete dias e também por duas vezes ao dia. Tomando o saúde da mulher durante a menstruação esse ajuda a limpeza do útero e também na elevação do estrogênio que faz a estimulação dos óvulos.

Esse milagre engarrafado também serve para a limpeza uterina, causando até dois fluxos após seu uso, uma intensidade maior, a limpeza hormonal acontece ainda no primeiro ciclo com o fitoterápico e pode beneficiar até mulheres que tem fluxos imensos apos a limpeza vir a redução do fluxo para essas mulheres.  

Miomas são beneficiados pelo fitoterápico pois, ele teria o poder de regredir a circunferência e tamanho.


Porem amiga, você que tem pressão alta deve consultar seu ginecologista, pois remédios a base de agoniada podem elevar a pressão. Podendo também mesmo não possuindo PA alta, ter reações aos componentes da formula, causando alguma alergia. Diabéticas podem tomar sem medo. 
O remédio não tem gosto agradável, sendo aconselhável tomar junto com um copo de suco natural, mas entre gosto, e benefícios, ele sai ganhando em disparada. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Logo iremos responde-la!