Páginas

Mania entrevista com Letícia Samarone


Oi meninas!
Esse é um novo quadro ( ? ) aqui no nosso blog, no " Mania entrevista " traremos entrevistas diversas. Prometo que vem coisa boa aí! Pra estrear com chave de ouro: Letícia Samarone, ela é mamãe da Doce Lícia e casada há 2 anos , e tem um blog que é o A espera pela doce Lívia.



                                          Vamos conhecer um pouco da historia dela?! 


Minha história começou quando eu conheci o Everton (hoje, meu esposo) foi no ano de 2009 por ai, ele estudava de tarde e eu de manhã no mesmo colégio cursando o ensino médio, ele jogava futsal no meu período. Ele era o "adorado" das meninas, mais ficava jogando olhares pra mim, dizendo que estava afim de tal, e eu sempre reservada na minha, não querendo abrir meu coração pra ninguém, pois havia sofrido por um amor que não tinha dado certo. E o Everton foi persistente em nenhum momento desistiu da conquista rs. Até que viramos amigos, na época pegamos contato de Orkut, MSN (Orkut que era o Point né rs) E como sempre ele trabalhou no mesmo lugar desde novinho só folgava na segunda-feira, ele sempre ficava de ir em na frente de casa pra gente conversar, nossa eu ficava toda nervosa, porque até então eu sabia que ele estava querendo algo comigo, mais eu muito difícil não quis. Eu enrolei demais ele, ele ia na minha casa eu fingia que não estava. E tínhamos umas amigas em comum que eram doida pra gente ficar junto. (E desde 2008 eu tinha amizade com uma amiga minha, ela sabia de tudo que eu tinha sofrido, e tudo mais que não queria ninguém . que queria ficar só, e uma vez ela disse que ia me apresentar o irmão dela, mais ela disse brincando, ela contava que ele tinha se decepcionado muito na vida também).E por incrível que pareca um dia numa saidinha de tarde com o Everton e uma amiga nossa, quem a gente encontra? essa amiga minha de 2008, eu sempre quis ir na casa dela e nunca dava certo, e essa amiga minha nada mais nada menos era a irmã do dito cujo! rs :) Ai que caímos na risadas, poxa que magico, e então eu sabia que o Everton era o irmão da minha amiga, sabia que ele era gente boa, trabalhador, esforçado, e que agora de vez eu ia dar uma chance pro coitado! (Porque ele tava quase desistindo eu acho rs) e alguns meses se passaram, só no abraço e aperto de mão e conversas no msn, ele vinha aqui na frente de casa, e nem um beijo eu dava! hehe confesso que judiei muito mesmo. (Poxa, eu tinha medo de me envolver).No dia 05.05.2010 a gente deu o primeiro beijo ( eu o beijei, mais um selinho só ) a gente já estava juntos a algum tempo mais nunca tinha nenhum contato assim, eu morria de vergonha de ter a inciativa, e ele sempre me respeitou..era uma quarta-feira, de noite, e eu estava saindo de casa pra ir no Treino de Judô e ele pro trabalho. e resolvemos contar pro meu pai que estaríamos namorando (...) e então meu pai no começo quis o conhecer melhor, saber direito, minha mãe também, e no fim os dois concordaram. Começamos a namorar.. namoramos.. passamos por cada luta, cada problema.. em julho de 2010 eu quebrei a clavicola num treino, e foi ai que eu vi quem era o Everton de verdade, pois a todo tempo ele não saia de perto de mim, estava preocupado e sempre cuidando de mim. Por tudo que eu tinha passado no passado, mesmo tão nova, tinha sofrido tanto.. Mais Deus me recompensou me dando o Everton de presente.. e então, tudo aquilo da clavicola passou me recuperei, e dai veio mais lutas, que foram fofocas, intrigas de amigos meus mesmo que eu nunca imaginei, coisas que fariam a gente desistir daquele namoro.Mais ao mesmo tempo eu não queria perder aquela pessoa que estava me fazendo bem, que me amava, que cuidava de mim,e que eu estava aprendendo a amar, porque o Everton dizia pra mim que me entendia, que ia me conquistar por completa e me fazer esquecer de tudo que sofri e passei. Até que eu fiquei completamente apaixonada por essa pessoa maravilhosa que ele é e foi se tornando mais a cada dia, claro que ele tem o jeito dele, e eu o meu, mais eu creio que um relacionamento é de um estar entendendo o outro, a compreensão também . E foi assim.. dito e feito, em meio de tantas batalhas, lutas, mais um amor muito forte e único  e com a independência . resolvemos noivar, e em Maio de 2011 noivamos .. e os preparativos pro casamento, cada dia, esperando.. a espera.. orações, Deus prometeu e cumpriu! Nada faltou no casamento, foi lindo, uma benção de Deus mesmo, foi tremendo, uma grande promessa! Nos casamos no dia 09 de dezembro de 2011, no civil (dia do meu aniversário).O religioso não podia ser no mesmo dia, então...Nos casamos no religioso dia 18 de dezembro de 2011.E os meses foram se passando, cada mesversário de casamento, cada luta também, mais com a nossa casinha todo bonitinha, nossas coisinhas, as conquistas!E então começaram as pelejas.. descobri que estava com uns problemas de saúde .e Deus foi me honrando a cada dia em meio das lutas, foi quando em Setembro de 2012 descobri que estava esperando meu milagre meu grande milagre, quem vou amar pro resto da minha vida.Minha Lívia fruto de um amor verdadeiro, leal e sincero...Amo meu esposo Everton, por tudo que ele é, fez e esperou por mim!Amo minha família.. sem eles não nada!E amo todos que estão comigo lado a lado todos os dias me dando força!e por incrível que pareça Lívia pode nascer no mês  quem sabe até no dia que eu e o papai dela demos o primeiro beijo de amor *-* (MAIO DE 2013).Essa história é a história resumida, depois de tanto sofrimento, estamos felizes, porque é o nosso maior milagre, e eu agradeço a Deus pelas promessas na minha vida, o quanto ELE se mostra fiel comigo. Eu te amo meu Deus

                                                              Perguntas a ela 

                                                      Quem é "Deus" pra voce?

Deus, meu melhor amigo, amigo fiel... me consola, me sustenta e me mantém forte sempre até o fim, sempre quando enfrento as lutas Ele me da forças pra não desistir e eu sempre consigo prosseguir!  Deus é mais que religião é mais que um momento, Deus foi minha escolha... meu Senhor! Bem maior. É tudo pra mim.

                   Onde voce encontra forcas pra sempre seguir em frente e nunca desistir?

Eu encontro forças nas pequenas coisas e grandes coisas, Ele me deu sabedoria pra enfrentar qualquer problema,  e eu encontro forças em cada conversa com Ele... em cada olhar e sorriso da minha grande motivação,  minha filha. Lívia!



Lê obrigada por responder nossas perguntas. Que papai do céu proteja e ilumine você e sua família sempre! 

Encontre a Lê nas redes sociais: 

Equipe Mania Feminina 

3 comentários

Obrigada por comentar! Logo iremos responde-la!