Páginas

Mania indica: Paula Pimenta

Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é para você que assim como eu gosta bastante de ler ou que diferentemente de mim odeia. Não entendeu? Calma lá que eu explico! Hoje vou dar dicas apresentar pra vocês uma escritora mineira (como eu, rs) : Paula Pimenta <33

Paula diva Pimenta é mineira, tem vários livros lançados e em poucos anos foi capaz de cativar nós mineiros, o Brasil todo e agora trilha caminho rumo ao mundo. 

Um pouquinho sobre os livros da Paula: 

Série "Fazendo Meu Filme":  Ao longo dos 4 livros da série podemos perceber o amadurecimento da Fani, as vitórias , os obstáculos . No primeiro livro Fani está no Brasil,  se descobre apaixonada por Léo ( seu melhor amigo ), decide fazer intercâmbio e vê sua vida mudar completamente. No segundo livro Fani, já na Inglaterra, lembra de Léo diversas vezes, tem um namoro com um super ator. No terceiro e quarto.. Bom caberá você descobrir sozinho ( sou má , hahaha )  

Série " Minha vida fora de série " : A principio serão 3 livros, e o terceiro ainda não foi lançado :'(  É uma história paralela a " Fazendo meu Filme " e eu não vou falar demais , porque não dar spoiler ahahaha' 

O livro das princesas : O livro foi escrito em parceria com Meg Cabot ( OMG , morri )  , Patricia Barboza, e Lauren Kate, e é nada mais, nada menos que uma releitura dos contos de fadas para os dias atuais, *---* Muito amor! 

Eu simplesmente amo esses Livros, eu adoro a Paula. Eu chorei lendo o "fazendo meu filme 1 " porque ele conseguiu me tocar, pois a história da Fani tinha muito haver com um momento que eu estava passando. Eu já virei a noite lendo,li das 20:00hrs as 5 da manha de tanto que o livro me prendeu e não parei enquanto não terminei os dois ( MVFDS 1 e 2 ). Já fiquei mais de 4 horas na fila por autógrafos dela ( valeu super a pena, se quiserem depois posso postar fotos ) . 

Paula Pimenta linda *--* 
Amiga de fila 

4 horas de fila, mas valeram a pena! 

Siga a Paula Pimenta nas redes sociais:

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado, que leiam e virem "Pimentinhas" assim como eu. 
Um super beijo e até o próximo post!

Lorrane Marques

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Logo iremos responde-la!